Não conhecido fatos sobre videos do youtube



Olá, nãeste sei se entendi natural, porém se quer saber Derivado do saiba como inserir os dados bancários, isso é feito através do AdSense vinculado à tua conta no YouTube.

Peçeste desculpa pela demora da minha resposta. Eu escolhi uma musica de que nãeste precisava por atribuiçãeste ao autor, terei que realizar mesma? caso mesmo que necessário saiba como posso realizar? pelo final do video?

Pode vir a usar qualquer coisa que mesmo que livre ou "não tenha direito autoral". Mas acho difícil que exista isso, exceto este qual o autor deixa claro que pode ser usado.

Eu usei uma musica com intuito educacional, em algum momento pausava a musica para traduzir e explicar aspectos da lingua inglesa. Fui barrada. Fiquei triste, mandei um email e ate doravante nao tive resposta.

Não, você nãeste vai arrecadar um centavo por esse vídeo. A monetização será revertida de modo a este dono do conteúdo.

Não importa quantos canais você possui, eles podem vir a ser todos vinculados a uma única conta AdSense, seguindo os mesmos passos, e aí todos os ganhos vãeste pra lá.

Se você ainda possui o arquivo original do vídeo, acho que devia remover o áudio com alguma ferramenta própria e reenviar pro seu canal.

Ola Daniel, vc já respondeu acima de que mesmo este vídeo nãeste a ser monetizado, não Têm a possibilidade de meter conteúdo protegido... contudo então saiba como resulta com esse privada (vizinhos comuns) que coloca nos vídeos alguma música de algum cantor famoso Genero Eminem e a música continua lá de boa e desprovido problemas?

Na teoria, paródia se encaixa pelo uso justo (não existe isso legalmente por aqui), então poderia monetizar em paz. Contudo na prática, se você possui canal pequeno, correndo por conta veja a página própria, é quase certo qual deterá problema ao realizar este upload da paródia.

Entãeste por de que a mensagem do "seus vídeos estãeste qualificados" antes? Só pra confundir o usuário?

Em outros contratos de licença, as distribuidoras podem possibilitar nãeste conceder direitos comerciais de modo a vídeos que simplesmente mostram o jogo por longos períodos.

Olá, nãeste pode. Vários visite aqui canais já foram fechados por causa disso . Claro que tem muitos outros com compilações por lances, etc, mas estãeste sempre correndo risco por cedo ou tarde cair.

Quando o detentor de direito autoral da música permite, covers podem possibilitar gerar ganhos e uma Parcela vai direto de modo a o autor. Tem 1 sistema do detecçãeste de que determina se o vídeo Pode vir a ou nãeste ser monetizado

Oi Carol! Não, você vai "tirar vantagem" da exposiçãeste do conteúdo de que nãeste é seu e nãeste tem autorizaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *